5 Essential Elements For Praia de Jericoacoara

O lugar mais conveniente para passar um dia de bobeira em alguma praia de Jericoacoara é a Praia Principal, que se encontra exatamente no centrinho da vila.

Com uma oferta que vai desde os tradicionais pratos feitos a partir de peixes e frutos do mar (lembra que aqui a pesca está no DNA dos moradores?

Desde que comecei a viajar em 2011, conhecer o mundo se tornou um dos meus objetivos de vida. Em 2014 deixei meu antigo emprego para realizar a minha primeira grande vacation: 10 meses viajando e trabalhando pela América Latina. Leia mais sobre o autor.

On the same day round excursion, you receive to be aware of and enjoy the main sights, the most popular about the Beach front.Journey with basic safety, consolation and high quality.

The term Jericoacoara originates from Tupi (an indigenous language) and means "lair of turtles." It's really a city along with a beach of Ceará, and also the name with the countrywide park developed in its environment. Jericoacoara is a area with favorable disorders for windsurfing and sandboarding.

After the Sunlight has set but prior to the nightlife kicks in, head to The bottom of the dune to look at the capoeiristas follow this combination of martial arts, dance and acrobatics.

What ever identify you give it, it is a superb location to find the history of Jericoacoara and acquire within a panoramic view of the world in the church tower. Every year on December thirteen – the day in the church’s inauguration – the locals keep a massive Competition that attracts countless numbers.

Impressionante a beleza do parque das lagoas, a vila de Jeri e display tudo bem aconchegante e tranquilo para família e amigos, pra quem buaca aventura tambem está no lugar certo mto bom e voltaremos em breve.

Essas tonalidades acabam se misturando também com o tom alaranjado do sol, criando aqui um quadro que mais se parece uma pintura, e não uma paisagem a que se está observando.

O que fazer em casa enquanto se está de “quarentena” O que o turista precisa saber sobre o Coronavírus El Calafate: a Terra dos Glaciares na Patagonia Argetina Pitimbu – PB: Piscinas naturais, estuários e falésias formam o cenário intocado do destino Ingressos onlines: garanta passeios e atrações, economize e evite filas

Aos que gostam de se hospedar de frente para o mar, alguns dos warméis mais concorridos de Jeri estão na linha de frente da praia, como por exemplo, os elegantes Blue Residence Lodge, Casa na Praia e o Essenza Hotel.

Aqui vamos contar como você pode se divertir durante os dias em que estiver curtindo as belezas de Jericoacoara.

27 de dezembro de 2018 em Ceará O que fazer em Jericoacoara? Qual o melhor roteiro para curtir a viagem e quantos dias ficar? Essas são realmente perguntas importantes a se fazer ao planejar uma viagem até a Praia de Jericoacoara.

TripAdvisor LLC is not accountable for material on external web sites. Taxes, service fees not included for deals content material.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *